Santa Casa de Misericordia

SANTA CASA CELEBRA ALTAS HOSPITALARES DE PACIENTES DIAGNOSTICADOS COM COVID-19
Postado em: 21/07/2020 as 15:04:44
.................................................................................................................................................

A nossa Santa Casa celebra a vitória dos nossos pacientes que estiveram internados em nossa instituição, hoje estão no conforto do seu lar, nossa equipe vibra e comemora por cada alta hospitalar, cada paciente que retorna ao seu lar é de muita alegria para toda equipe.

Recepemos pacientes de toda região, Potirendaba-Sp, Três Fronteiras-Mg, Urupês-Sp, Itajobi-Sp, Catanduva-SP, São José do Rio Preto-Sp e da nossa querida cidade de nosso horizonte, desejamos que as vossas recuperações sejam abençoadas e guardadas por Deus.

Santa Casa, pessoas em primeiro lugar!

Santa Casa de Misericordia

Palavra do Provedor
Mesa Administrativa
Médicos