Santa Casa de Misericordia

Santa Casa materializa sonho de muitos anos
Postado em: 03/07/2013 as 21:15:11
.................................................................................................................................................

Graças ao alto espírito de altruísmo e generosidade de dois empresários novorizontinos, Diogo José de Castilho Neto e Roberto Biasi,a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte acaba de realizar um sonho acalentado há vários anos, ou seja, a aquisição de um aparelho de ULTRA-SOM para utilização nos usuários e pacientes que necessitam da Santa Casa.Assim, o gesto daqueles empresários trará enormes benefícios a comunidade novorizontina que poderão contar agora com o serviço de ULTRA SOM, dentro do hospital o que sem dúvida haverá de facilitar em muitos a vida dos mesmos.Este aparelho é de última geração e tem o custo de R$60 mil reais, valor este pago a vista e da marca SANSUNG, modelo SONOACE R5, que dentre outros poderá realizar serviços de obstetrícia,ginecologia,abdômen total, músculo,urologia e geral.O provedor da Santa Casa, Vicente Guereschi declarou a nossa reportagem que graças ao carinho e atenção de pessoas como o Roberto Biasi e ao Dioguinho Castilho, que ele encontra forças para continuar a dirigir e a trabalhar em prol de nossa Santa Casa.Ele aproveita ainda a oportunidade para agradecer em nome de toda a diretoria e Corpo Clinico da Santa Casa esta doação feita pelos dois nobres empresários novorizontinos.

Santa Casa de Misericordia

Palavra do Provedor
Mesa Administrativa
Médicos